Vampiro 0
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
23 de Março de 2018 às 11:25
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro 0](/static/images/avatar/vampire/male/7.jpg)
-
Experiência
1786 / 1805 -
Vida
1000 / 1000 -
Força
Melhora o dano de seu ataque87 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo48 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo49 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo48 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas83
Vampiro Descrição
Todos tem sua historia, e com ele não e diferente, seu pequeno prologo se inicia quando historias era contadas e não escritas.
Vivia completo, nada o faltava, nada anciava, tudo continha. seu maior tesouro, ao seu lado andava, sua vida ali estava. os dias sempre eram claros,a felicidade com ele caminhava, admirava os campos de trigo, o dourado, que ouro algum se compara, a relva reluzia mais que qualquer esmeralda.
Mas como nada é para sempre, o eterno é mais um termo, do que uma constante, para uma pequena centelha chamada de vida, que quanto mais arde intensamente, mais rapido se esvai. seu tesouro se foi, esvaiu como agua nas mãos, uma pequena centelha se apagou,o dia anoiteceu em um piscar de olhos.
Armargurado correu o mundo em busca do unico remedio q jamais existiu, a dor o fez almadiçoar aos deuses, e eles o ouviram, por tamanha afronta, amaldiçoado foi, com o pior de todos os castigos, a vida sem fim. as memorias o queimariam por todo o sempre, jamais cicatrizaria a ferida deixada pela perda de sua amada.
O ódio o dominou, a ira o cegou, como um animal seguiu seus dias, qualquer vida era presa,nada ao seu alcance escapava, a tudo consumia, tudo chegava ao fim em suas mão, menos si mesmo, na morte buscou refugiu, mas sempre o rejeitou.
Passado o tempo, sua fama cresceu, de "O Louco" fora chamado,mal maior nunca se conheceu.
Nas montanhas se enclausurou, cansado de mortes estava, sua fome nunca era saciada, sua sede nunca sanada, por mais q bebesse, apenas alívio momentâneo sentia.
A saudade era sua unica companhia, ao contemplar o luar, dela se lembrava, ser mais perfeito jamais existiu, por rever sua beleza anciava, mas oque mais sentia falta, era a alma mais pura que aquele corpo habitava, nem o tempo poderia apagar a beleza de um espirito livre, que como a corsa vivia.
Um sabio ouvindo o conto de sobre O Louco, subiu a montanha, para com o mesmo se encontrar, se deparando com tal vil criatura, profundo pesar sentiu, olhando em seus olhos, sua trajetoria pode contemplar.
O Louco por sua vez, o mesmo não conseguiu atacar, assustou se porem, com a luz que o homem reluzia, por horas se encararam, ate o O Louco se sentar, o sabio se aproximando, o consolou, e uma historia o contou: Que em certo tempo havia um ser puro e completo que tudo possuia, mas perdendo oque mais lhe era caro, louco ficara, e os deuses, em sua eterna compaixão o abençoara, mais o mesmo nunca intendeu. Sua vida foi prorrogada, ate que encontrasse outra vez oque havia perdido, que os que se foram retornam, em formas diferentes, mas em suma a essencia, não se perde, apenas viaja, como as gotas do orvalho que trazem a vida.
Vida se viu outra vez nos olhos que a tanto tempo jaziam mortos, o mesmo se levantou e partiu, e dizem que ate hj caminha em meio a multidão, procurando a outra metade que o completa, aquela q da o único sentido a sua existência, a encontrara disso sabe, não sabe quando ou onde, apena segue a onde o vento o guiar...
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 13826 -
-
Batalhas Vencidas
8848
º
ranking -
Batalhas Perdidas
4977
º
ranking -
Empates
1
º
ranking -
Danos Feitos
3254714
º
ranking -
Danos Sofridos
7587492
º
ranking -
Ouro Ganho
1279460
º
ranking -
Ouro Perdido
192256
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking