Vampiro Caim "O Primogênito"
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
4 de Julho de 2018 às 12:15
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro Caim "O Primogênito"](/static/images/avatar/vampire/male/1.jpg)
-
Experiência
882 / 980 -
Vida
750 / 750 -
Força
Melhora o dano de seu ataque35 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo35 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo29 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo25 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas36
Vampiro Descrição
No princípio havia apenas Caim. Caim que por ódio assassinou o irmão. Caim que foi banido. Caim que foi amaldiçoado com a imortalidade. Caim de quem todos viemos, Senhor de nossos senhores.
Durante uma era que ele viveu em isolamento. Em meio à solidão e ao sofrimento. Por uma era permaneceu sozinho.
Mas o passar da memória afogou sua mágoa. E assim, ele retornou ao mundo dos mortais. Para o mundo que seu irmão e os filhos de seu irmão haviam criado.
Voltou e se fez ser bem-vindo. As pessoas viram seu poder e o adoraram, tornando-o Rei de sua grande cidade. A primeira cidade. Um lugar chamado Enoque.
Embora tenha se tornado regente de uma nação poderosa, ainda estava solitário. Pois ninguém era como ele. E sua tristeza cresceu novamente.
Então ele cometeu outro grande pecado, gerando uma Progênie. De apenas três Progênitos foi composta, mas estes geraram outros Progênitos, os netos de Caim.
E então Caim disse: "Que este crime chegue ao fim. Não gerarei mais progênitos." E a palavra de Caim fez-se lei. E sua prole obedeceu essa lei.
A cidade durou muitas eras. Tornou-se o centro de um Império poderoso. Mas então, veio o Dilúvio, uma grande inundação que lavou o mundo. A cidade foi destruída e, com ela, o seu povo.
Mais uma vez caiu Caim em grande tristeza e mergulhou na solidão. Tornando-se um cão vadio em meio a escombros, entregando sua Progênie à própria sorte.
Eles vieram até ele e imploraram-lhe que voltasse, para que na reconstrução da cidade os ajudasse. Mas ele negou-se a acompanhá-los, dizendo que o Dilúvio fora enviado como uma punição, pois ele havia voltado ao mundo da vida e subvertido a lei verdadeira.
Portanto, voltaram sós ante os mortais que haviam sobrevivido. E anunciaram-se como os novos regentes. Cada qual gerou uma prole, para invocar a glória de Caim, embora não tivessem sua sabedoria ou consciência.
Houve então uma grande guerra entre os Anciões e seus filhos. E os filhos mataram os pais.
Os rebeldes construíram uma cidade nova e para ela levaram treze tribos. Foi uma bela cidade e seu povo os adorou como deuses. Eles criaram sua própria Progênie: a Quarta Geração de Canitas.
Mas eles temeram a Jyhad, e àquelas crianças foi proibido criarem outras de sua espécie. Este poder, os Anciões guardaram para si próprios. Quando uma Criança da Noite era criada, caçada e morta ela era em seguida, e seu senhor com ela.
Embora essa cidade fosse tão grande quanto a de Caim, ela acabou por envelhecer. E como sucede a tudo o que vive, lentamente começou a morrer.
A princípio os deuses não viram a verdade. Quando deram por si já era tarde. Sua cidade foi destruída, seu poder extinto. E eles foram forçados a fugir acompanhados por sua Progênie. Mas haviam enfraquecido, e por isso muitos foram mortos na fuga.
Com a autoridade dos senhores extinta, todos se viram livres para gerar sua própria Prole. E logo houve muitos novos membros que reinaram sobre a face da Terra.
Mas isso não podia durar. Com o tempo a Família estava por demais numerosa. E, então, mais uma vez eclodiu a guerra.
Os anciões já estavam bem protegidos em seus esconderijos, pois haviam aprendido a cautela. Mas seus filhos haviam criado suas próprias cidades e Proles. E foram eles que morreram na violenta maré de guerra.
A guerra foi tão absoluta, que daquela Geração não restou ninguém para relatar sua história.
Ondas de carne mortal fora enviadas através dos continentes para esmagar e queimar as cidades da Família. Os mortais pensaram estar lutando suas próprias guerras, mas era por nós que derramavam seu sangue.
Então Caim parte para as terras de Lamentosa, onde alimenta sua existência com carnificina, ódio e sangue!
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 3787 -
-
Batalhas Vencidas
1297
º
ranking -
Batalhas Perdidas
2490
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
273034
º
ranking -
Danos Sofridos
3516222
º
ranking -
Ouro Ganho
192040
º
ranking -
Ouro Perdido
101492
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking