Vampiro JERFFESON
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
16 de Fevereiro de 2017 às 20:28
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro JERFFESON](/static/images/avatar/vampire/male/10.jpg)
-
Experiência
86 / 125 -
Vida
300 / 300 -
Força
Melhora o dano de seu ataque13 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo22 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo13 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo9 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas8
Vampiro Descrição
Nasci no nordeste, famoso cabra da peste, violento, ignorante, dava trabalho e ai do caboco que se mente-se com meu taio, andava em bando fazendo oque quisesse, espalhava o terror nos quatro cantos do nordeste, motivado por vingança desdá infância, nasci de novo agora com menos tolerância.
Nasci no sertão, no dia 02 agosto 1897. Era o terceiro filho e tinha sete irmãos, sabia ler e escrever. Ajudava na pequena fazenda do papai cuidando dos animais.
Em 1915, surgiu uma pelega entre meu vizinho Ferreira, que acusou meus irmãos de rouba seus animais. Depois de certo tempo, meu irmão Virgulino e dois irmãos mais velhos mataram o gado do vizinho e terminaram perseguidos pela polícia. Na fuga, minha mãe não resistiu e meu pai foi atingido por um tiro dos policiais.
Ai virei a peste em 1920, para vingar a morte do papai, eu entrei para o Cangaço, formando um bando com dois irmãos, primos e amigos. O meu bando justiceiro invadia as fazendas, saqueava os comerciantes e distribuía com os mais pobres uma parte do que recolhia. Por onde passava, torturava e matava, deixava um rastro de destruição e crueldade.
Em 1929 conheci Maria Dé, filha de um sapateiro, que tinha 19 anos e era apaixonada por mim. primeira mulher a tornar-se cangaceira. Em 1932 nasceu Maria Expedita, minha filha.
Durante 20 anos eu zombei das polícias, do governo e das pessoas influentes. Escapava fácil das emboscadas, dos tiroteios e das armadilhas. Conseguia despistar os policiais, usava varias estratégias. Uma delas era mandar o bando calçar as alpercatas ao contrário para deixar o rastro em direção oposta. Fui temido e amado.
Eu usava medalhas, muitos anéis, correntes de ouro, chapéu de couro, alforjes bordados e punhais de prata, usava uma roupa semelhante a dos batalhões militares e óculos. Na madrugada de 28 de julho de 1938, eu e meu bando, fomos surpreendidos com uns bichos parecidos com lobos, rápidos, eles mataram e arrancaram o coração de minha amada esposa e filha e destroçaram todo o meu bando. Vi todo meu povo ser devorado vivo e quando chegou minha vez uns homens me salvaram, eles lutaram ferozmente com as feras, no fim eles me transformaram em um vampiro. Desde então nasci de novo do dia da minha transformação é o dia do meu nascimento, vou viver atrás de vingança mais uma vez.
Transformou-se em vampiro em 16 de Fevereiro de 2017 às 20:28
Nasceu em 16 de Fevereiro de 2017 às 20:28
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 768 -
-
Batalhas Vencidas
413
º
ranking -
Batalhas Perdidas
355
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
44612
º
ranking -
Danos Sofridos
415628
º
ranking -
Ouro Ganho
3627
º
ranking -
Ouro Perdido
3286
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking