Vampiro Neithan Agarwaen de Umárth
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
27 de Outubro de 2018 às 19:38
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro Neithan Agarwaen de Umárth](/static/images/avatar/vampire/male/9.jpg)
-
Experiência
294 / 320 -
Vida
450 / 450 -
Força
Melhora o dano de seu ataque17 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo24 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo15 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo22 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas23
Vampiro Descrição
Faço RP/RPG/Turno (Estou inativo, mas se você me mandar mensagem em até uns 15 dias respondo. Mas não me culpem por estar inativo - a maioria dos meus amigos largou o RP, que é a razão de eu jogar aqui)
-----x-----
A realidade nada mais é do quê um mísero ponto, uma folha, sendo carregada nos terríveis mares do destino. Nada mais sou do quê a formiga que ainda se agarra nesta folha enquanto aguarda o fim iminente.
-----x-----
Quem sou eu?
Eu sou Neithan Agarwaen de Umárth. Nem sempre fui Neithan, no entanto. Eu já fui um nobre e feliz escultor e pintor humano. Eu ví Da Vinci criar o escafrandro, eu estava lá enquanto Hubert projetava catedrais. Passei sobre os canais de Viena, cantei e dancei com a multidão no Moulin Rouge. Tudo isso, enquanto espalhava por toda a Europa a minha Arte. Mas minha felicidade durou pouco: Houve a morte da minha família para um grupo de agiotas, tudo na frente de mim e de meu pai, que já idoso, foi obrigado a assistir tudo e ao fim decapitado. Neste dia, percebi que eu era filho de um infeliz. Quanto a mim, me espancaram, e mutilaram, me fazendo sangrar muito, e me lançaram no esgoto para morrer. Era inverno, e estava muito frio. Eu me lembro de até ter desejado a morte quando estava jogado naquela água podre e fétida, com meus ossos quebrados e manchando a correnteza fraca de um vermelho vivo e escuro. Cortaram meus nervos e eu não conseguia me mexer. Eu já estava parando de sentir dor, eu só sentia frio, e observava uma fina neve cair em mim através do buraco pelo qual me jogaram. Aceitei a morte e o meu destino, fechei os olhos e imaginei estar em uma cama macia ao lado de uma lareira quentinha. Mas eu não morri. Fui resgatado. Um homem feio de dar dó, que alegava ser um Nosferatu - seja lá o que fosse isso, eu imaginei- me levou até uma ordem de magos para que me curassem, e desde então me refugiei na Golden Dawn, uma ordem hermética, onde me tornei um mago. Depois de certo tempo, o meu bem-feitor dos esgotos foi descoberto ser um vampiro e queimado na fogueira. Eu não pude fazer nada e ainda fui posto para fora da Ordem, somente com a roupa do corpo, sob uma alta suspeita de envolvimento com os vampiros. Naquele dia, percebi que a maldade e a bondade independem da raça, pois um morto-vivo havia me salvado, enquanto meus iguais me enxotaram. Por sorte, eu já havia aprendido como desacelerar o envelhecimento. Neste dia, me tornei O Injustiçado. Quando imaginei que encontraria a paz, eu estava vagando de terra em terra, quando adotei um cão de rua, Tobias. Isso pode não parecer importante, mas é... Pois uma certa noite, após eu voltar de onde trabalhava no momento, uma mulher horrenda segurava em seus braços o meu Tobias enquanto o estava matando. Fiquei cheio de ódio, e a atingi com um raio na testa e um galho relativamente pontudo que peguei do chão no peito, diretamente no coração. Ela sussurrou, enquanto morria:*
- Meu pai... Te salvou.
Eu fiz de tudo para a trazer de volta, todos os feitiços e técnicas de reanimação que eu conhecia, mas ela havia aceitado a morte e nada pôde ser feito. Neste dia, me tornei o sujo de sangue, e virei um bêbado deplorável para tentar fugir da culpa.
Veja só o quê eu fiz comigo mesmo. Me despi de minha honra, joguei de lado minha moralidade. Deixei minha vontade de viver onde enterrei a vampira inocente, sepultei minha alegria junto de Tobias, meu cão. Acabaram todas as amarras que me seguravam na sanidade. Eu me reduzi a nada, além de um animal miserável. Não havia nenhum resquício de humanidade em mim. Passei a viver comendo lixo e animais que encontrava mortos, transmutando pedras em ouro para comprar cigarros e vinho, e bebendo muito, bem como fumando ainda mais, e sendo um inútil. Passei anos sem conta assim.
Uma certa noite, conheci uma vampira, Katryna, que me convenceu de quê eu poderia achar um novo sentido caminhando nas trevas, e que se não achasse, bastaria esperar o amanhecer do lado de fora e morrer. Aceitei a oferta dela e até hoje estou aqui, abandonei o meu nome antigo. Hoje...
Não há mais Donatello.
Eu sou Neithan Agarwaen de Umárth.
Eu sou o Injustiçado, sujo de sangue, filho do Infeliz.
Continuo utilizando magia, mas agora com o poder do sangue. Sou uma nova pessoa, parecido com o meu antigo eu... O meu eu verdadeiro, de antes de ser um bêbado deplorável. Parecido, mas não igual....
Resumo da biografia:
Fui um mago em vida (e foi uma longa vida, magos vivem muito - 600 anos, acredito, eu passei como mago), mas quando havia desistido de tudo, da vida e da esperança, uma mordida -que eu tive que implorar- me mostrou uma nova vida na escuridão.
Aparência: Parece um jovem de 21 anos, embora tenha pouco mais de 600. Tem cabelos grisalhos e olhos amarelos, no entanto. Ótima forma física e sem barba. Gosta de utilizar roupas formais em ocasiões especiais mas está sempre em dia com a aparência mesmo quando está com roupas informais.
Raça: Vampiro (Tremere).
--x--
Achou a minha biografia estranha? Vai se acostumando. Aqui no lamentosa você não vai encontrar apenas o Donatello, mas também Da Vinci, Picasso, Portinari, Jan Van Eyck, Michelangelo, Frida Khalo, Edvard Munch e Romero Britto. Mas não para por aí, não existem somente artistas por aqui, temos o Meliodas, Son Goku, Alucard, Drácula, Vegeta, Luffy, Ace, Tommy Vercetti, Sonny Forelli, Alcapone, "Pé Preto", "Encardido", Caim, Ragnar, Rollo., Geralt de Rívia e Yennefer de Vengenbeg. Isso sem falar nos personagens originais, que os jogadores criam com exclusividade para jogar aqui... Todo tipo de gente.
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 427 -
-
Batalhas Vencidas
265
º
ranking -
Batalhas Perdidas
162
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
33264
º
ranking -
Danos Sofridos
137669
º
ranking -
Ouro Ganho
39109
º
ranking -
Ouro Perdido
5543
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking