Lamentosa RPG de Navegador

Vampiro PZCI2NJXL

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em 17 de Outubro de 2020 às 01:35

Publicado por Lamentus Lab
50
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
102
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    294 / 320
  • Vida

    450 / 450
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    21
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    20
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    18
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    18
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    25

Vampiro Descrição

Prazer, me chamo Lenore de Lioncourt.
Eu era vocalista de uma banda de Heavy metal sinfônico chamada Ljösalfär.
Fui uma jovem sonhadora, apaixonada por cinema, música, ocultismo e a morte!
E foi exatamente o meu fascínio pela morte que me levou a percorrer os caminhos pelos quais eu vaguei, até que me tornei isso que sou hoje, ou se preferirem...uma Vampira.
Já faz muito tempo, mas ainda me lembro como se fosse hoje....
Ele era alto, tinhas os cabelos longos e negros como a noite mais escura, os olhos azuis como o mar e a pele pálida como a morte.
O encontrei em um fim de tarde no cemitério. Eu tinha o costume de passar as tardes de outono contemplando o silencio ensurdecedor da morte entre os túmulos...
É! ele era realmente encantador.
Seu jeito cortês de falar em tom baixo e calmo, a voz macia, seu sotaque...aaah!
Ele sabia mesmo como conquistar garota romântica e sonhadora...
Sim! eu me apaixonei pelo meu criador!
Ele era a criatura mais encantadora, gentil e romântica que eu já havia conhecido. Eu me sentia a pessoa mais sortuda e completa de todo o universo. Estar com ele era mágico e perfeito, como um conto de fadas, só que de vampiros, com muito sangue...
Eu me encontrava no ápice da minha felicidade amorosa, completa, plena e realizada, era real e nada podia acabar com aquela realidade. Pelo menos era o que eu pensava, até que... o arrancaram de mim!
Lobisomens...
Nós costumávamos viajar muito, Ilhas Maldivas, Londres, Italia terra natal de Valek, Noruega, Alemanha, Nova Zelandia... mas íamos mesmo com muita frequência para a Romênia e nossa maior diversão era o fazer de moto, sentindo o vento no rosto, curtindo o por do sol e nos alimentando de alguns humanos que encontrávamos em cada parada, isso que era vida! Aventura, diversão... mas em uma de nossas viagens, os malditos Lycans armaram uma emboscada na estrada enquanto Valek e eu nos dirigíamos à Romênia para cuidamos de alguns assuntos da Camarilla. Eu o ví ser dilacerado por uma alcatéia inteira e não pude fazer absolutamente nada! Apenas fugir, fugir muiiito!
Ele havia me ensinado bastante sobre o nosso mundo, sobre a máscara, a Jihad... mas ainda não era o suficiente, eu ainda nem conhecia direito todos os meus poderes, estava descobrindo as maravilhas de ser um vampiro e nunca senti pressa de aprender tudo, uma vez que eu queria que a vida ao lado de Valek tivesse o gosto de uma vida mortal!

Por ter perdido meu amor e criador tão cedo, enquanto eu ainda era uma criança chorando pela beleza da noite... fui sobrevivendo daqui e ali, da única forma que eu conhecia, a música...
Essa foi uma grande vantagem que eu tive para continuar viva e poder estar entre os mortais sem ser notada, existe uma grande sociedade vampírica que está por de trás do mundo das artes... cinema, teatro, música, moda... todos domínios vampíricos!
Valek mesmo, era um conceituado modelo fotográfico e joalheiro artesão que criava lindas joias para várias das mais famosas grifes do mundo da moda, mas agora isso já não importa mais não é mesmo?! ele está morto!
Enfim, venho caminhando, construindo laços e aliados... pois, a única coisa mesmo que eu tenho certeza na minha eternidade, é que além de lutar pelo sigilo da mascara, buscarei vingança contra os malditos lobisomens! Um a um, farei com que todos paguem pelo dia que presencie o sofrimento e a morte da criatura mais doce e gentil que me fez tão feliz!
Então eu acho que é isso... essa sou eu... Lenore de Lioncourt!

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Vampiro estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 253 -
  • Batalhas Vencidas 100 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 153 º
    ranking
  • Empates 0 º
    ranking
  • Danos Feitos 21796 º
    ranking
  • Danos Sofridos 96292 º
    ranking
  • Ouro Ganho 19417 º
    ranking
  • Ouro Perdido 20660 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 0 º
    ranking