Vampiro Sabaku no Auau
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
22 de Janeiro de 2018 às 17:01
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro Sabaku no Auau](/static/images/avatar/vampire/male/2.jpg)
-
Experiência
31205 / 31205 -
Vida
1090 / 5450 -
Força
Melhora o dano de seu ataque345 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo162 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo138 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo134 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas227
Vampiro Descrição
INFANCIA: (versão brasileira Herba Tirigers)
A infância de Sabaku no Auau não foi nada fácil.
Foi encontrado por uma vampira em cima de um vaso de um banheiro publico, enrolado em uma calcinha suja.
Nanny o resgatou, mas estaria melhor se virasse um girino naquela água fétida.
Suas primeiras palavras foram - Nanny má, Nanny má ç.ç - enquanto ela surrava ele toda vez que dormia.
Sem poder dormir Sabaku tentou ser mais malandro. Colocou remédios tarja preta no suco de laranja da Nanny (sim, eles conviviam bem durante o dia) e ela adormeceu bela e roncante. Sabaku então não perdeu tempo, tomou Doril e atacou sua babá com toda sua força mas uma barreira amarela emanou no momento do chute de Sabaku e o jogou pela janela.
-Sabakuuuuuu, o que aconteceu com vocêêêê??? - Gritou Nanny preocupada com o infeliz enquanto acordava num susto - Vem cá com a titia
Sabaku, ao ver que Nanny nem havia se dado conta que tinha sido golpeada, ficou pasmo e esmoreceu por causa do Doril e Nanny outra vez o flanqueou as costelas...
ADOLESCÊNCIA:
Triste e desmotivado, fugiu daquela maluca inescrupulosa (mentira, ela é um amorzinho sz), cabisbaixo e mancando. Foi assim, pedindo carona em uma encruzilhada que encontrou Taurus, Aneres e Maridão (seu amante, apesar deste nunca pronunciar seu nome direito) e eles o levaram ao Caern.
Lá, ele e Maridão tiveram seu filho Hati o Preguiçoso, e aprendeu lutar como um poodle raivoso para proteger sua família.
Travou muitas batalhas ao lado dos brabos lupinos Hiroki, Jabur, Annira, Pezão Chulézão e muitos outros, revezando as calcinhas e cuecas de sorte sempre que precisassem em uma guerra.
Assim, sUbaku - como seu amante o chama - pretende ficar forte e planejar o resgate do Pai de Rebeka, a princesa do Caern, que está comendo apenas mingau na masmorra de sua antiga babá... A Nannyyyyyy ( falando com aquela voz misteriosa)
TERCEIRA IDADE:
Sabaku por fim virou um ancião. Cansado.. senil, apreciava de sua cadeira as batalhas e o desembolar do caern.
Enquanto observava, seus olhos trêmulos porém sagazes, via certas figuras. Figuras estas inesqueciveis, nas quais nem seu alzerraimer poderia apagar.
xFulano passava com seu azalão em frente a Sabaku e apontava para frente -Sabaku! Corra pelas colinas e flanqueie os adversários! Eles sucumbirão e venceremos a batalha!!!
Sabaku, com toda a sagacidade de um sessentão, levantou-se num salto tronxo de sua cadeira, tomou uma paulada da Nanny e deitou novamente feliz e adormecido.
Annira, ao ver a derrota do velho sentiu pena. Ergueu-o e o levou em seus corpulentos braços até seu escudo, todo ornamentado em folhas de carvalho (kkk que merda eu to digitando), até um acampamento próximo ao Caern.
Serviu mingau e Sabaku teve todas as regalias de Lamentosa, até que passou por ali, uma Criatura Média chamada Shicuta. Sabaku num salto ergueu seu cajado e, como uma velha enjoada, deu-lhe uma guarda-chuvada. -Seu folgado! - disse enquanto sacava seus trocados após o ataque.
Sabaku ganhava a vida vendendo seus helmos ao bravo guerreiro Jabur enquanto DDS dropava até sua mãe, a Rara Lucineide no Auau. Elite lvl 80.
-Alpha! Imunize-se após a chicungunha - Dizia Sabaku com aquela voz que todo velho doente tem - E não se esqueça de limpar a bunda depois que terminar de cagar, viu? - aí houve uma breve pausa como se o velho se esquecesse de algo, porém logo mais lembrou-se - Ah! E diga a Llyn, Taurus, Pezão e Anneres que eles moram no meu coração... Esse velho peidão adora esses puto.. kakakaka cof cof kkkk
----------------Morreu e renasceu no dia... não marquei o dia.
INFANCIA 2:
Sabaku era um jovem bebê, muito requisitado. Era assediado por anciões safados. Velhos e velhas adoravam usurfruir de seus dotes e de seu corpitchu animalesco.
Foi surrado, espancado e, ainda assim queriam que ele funcionasse depois de tanta violência.
Um belo dia, uma loba muito gentil (e dlciosa) que se identificou como Annira Machika, apareceu no meio daquela tortura sexual e salvou Sabakera daquela insanidade. Cacetou quem se dizia Matador de Lobos (encarregado de matar as baratas do castelo, mas não dava conta direito), Dranyer Fructis (uma biba descarada que só conseguia bater em menores de idade), e Satyzuki (essa era bonita e Saba ficou com um pouco de dó dela). Ah, tinha um tal de semi-deus que me esqueci o nome. Veio lá de Notredame e cuidava da depilação de Sabaku para as orgias dos vampiros.
Enfim, Annira levou o bebezão delicioso pra seu caern e cuidou dele direitinho <3
ADOLESCENCIA / TERCEIRA IDADE 2:
Ao contrário de Jesus Cristo, Sabaku só teve história registrada sobre sua infancia. Apesar de alguns feitos, vários deles polêmicos, dizem por aí que tomou galhadas de Maria Madalena e contraiu sífilis. Mas que tambem amou bastante uma vampira muito cheirosa, apesar dele ser asnomico e nao poder usufruir do aroma único do raro cio de uma morta-viva.
Como Jesus, morreu e ressuscitou, mas nao se sabe dizer o dia exato. Também não iriam mudar o calendário por causa disso.
Dizem tambem, que suas ultimas palavras, na verdade uma cançao de guerra, foi rescitar um belo poema de Martinho da Vila
----------------
INFANCIA 3:
Aaaaaaaaa divenhaaaaa abalabi, bilabaa. Venha vinheeee venhaa amaaaa. Pera.
Eu queria colocar essa aqui
Nesta noite o amor chegou, e veio pra ficaaaar. E tudo está em harmonia e paz, o romance está no aar
E foi sob esta canção, nos estúdios da Disney, que o velho Mugen e o senhorito Chrono se beijaram e fizeram seu vuco vuco matinal.
Sabaku teria nascido dali, se a ciência permitisse. Na pior das hipóteses seria batizado como Sambaku, mas Deus achou pouco.
Ao invés de ter nascido de um amor puro, sexo gostoso, foi gerado na pressão. Grito no cu e dedaria.
Saba cresceu julgado pelo tamanho do seu dote. Disseram que aquele pinto nao era dele, porque impossível um pinto maior que do Alpha. - Deve ter sido inseminação! - esbravejava Malvada, mesmo que nao admitisse sua admiração pelo falo alheio.
Foi entao que o fiscal de falo Alpha veio averiguar e contestou que era mesmo inseminação. Tinha 5cm a mais que o dele apenas.
Saba me pediu para nao contar muito sobre sua infância, que na minha opinião de narrador, nem foi tão polêmica assim. Então decidi narrar apenas os fatos polêmicos e deixei os tranquilos de fora.
Qualquer problema falem com o patrão, só estou fazendo meu trabalho.
ADOLESCENCIA 3:
Uivos distantes ecoavam pelas cordilheiras que ornavam o oeste, afinadas pelo fresco alento trespassando as folhas secas do outono.
Lágrimas de solidão escorriam taciturnas através dos pelos faciais de Sabaku no Auau.
O desolado silencio deste jovem lobo ruía grave, tornando hipocorado tudo o que o circundava.
....
Zuera, porra! Saba tava feliz pra caralho!!! Acha que ele ia ficar assim por causa da Annira? Por causa do safado do Caesar?? Por ter sido deixado pelo grande amor de sua vida, a jovem Marlee Caixinha de Surpresa??? Nãããão.. Saba já passou por quase tudo nessa vida, em matéria de bebida, muita ressaca já superou, mano.
Cara, vocês não acreditam quem voltou pro caern... O Grande Dom Diego Ribas Soares, camisa 10 do Flamengo!!! Graças ao Convit 19 (Virus batizado pelo grande especiólogo Bad Nodar) que suspendeu o calendário de jogos do time, ele voltou para sua casa, de onde não deveria ter saído. E junto com ele adivinha quem voltou? O Rada Tromba de Jiraya! O maluco é másculo de mais, vey, olha esse peitoral.
Enfim, o time estava quase completo.. Faltava o cabeçudo do Wallace Sandis que ainda está ocupadis salvando os humanis no Samu.
Mano, Sabaku ta apanhando pra carai, vey. - Preciso de reforços! May Day, may Day! – gritava Sabaku. Essas eram sempre suas ultimas palavras antes de tomar um sacode.
TERCEIRA IDADE 3:
...
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 1718 -
- Total de Batalhas 65279 -
-
Batalhas Vencidas
45637
º
ranking -
Batalhas Perdidas
19642
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
401072527
º
ranking -
Danos Sofridos
93691218
º
ranking -
Ouro Ganho
19656685
º
ranking -
Ouro Perdido
19130247
º
ranking -
Pontos Tormentus
618
º
ranking