Lamentosa RPG de Navegador

Vampiro Solfieri

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em 23 de Janeiro de 2020 às 21:34

Publicado por Lamentus Lab
58
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
683
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    145 / 180
  • Vida

    350 / 350
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    18
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    18
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    28
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    28
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    25

Vampiro Descrição

Solfieri DeVille nasceu em Azurita, um pequeno distrito próximo à capital Belo Horizonte, sua mãe e suas irmãs moravam todas naquela região. Logo em tenra idade, mudou-se para Varginha, pois seu pai havia se mudado para a cidade depois de ser transferido de setor na empresa que trabalhava em São João del Rei, sua cidade natal.
Quando tinha 2 anos, durante uma visita ao parque da cidade um incidente marcou Solfieri pro resto de sua vida: ele fora atacado por cães e se não fosse seu pai chegar a tempo, o pior poderia ter ocorrido. Ele se recuperou bem dos ferimentos e desde então não ocorreram grandes problemas.
Assim que entrou na escola, já demonstrava uma grande inteligência, sempre focado e dedicado. Demonstrou ter muita facilidade com ciências exatas, caminho o qual trilhou no meio acadêmico, no entanto seu gosto pelas palavras o transformou num escritor.
Na adolescência, com sua personalidade já se consolidando, mostrou-se um jovem muito perfeccionista, chegando a desenvolver TOC (Transtorno Obsessivo compulsivo). Esse perfeccionismo, com sua vontade imensa de coordenar as coisas o levou a escrever livros, contos, poesias e artigos para revistas também.
Assim que Solfieri terminou seus estudos, seus pais decidiram voltar para Azurita onde seria melhor para viver, com mais tranquilidade, afinal Varginha estava tornando-se mais perigosa a cada dia.
Após seus estudos de nível superior terem sido completados, somados à sua relativa fama de escritor garantiram a ele, por um conhecido que trabalha da delegacia, permissão para acompanhar os casos da Detetive Milene Ferrarezzi, apesar da mesma não ter gostado muito da ideia no começo, afinal Solfieri não tinha treinamento policial quase nenhum, aos poucos ele foi aprendendo como é a vida de um investigador e aprendeu seus ofícios também.
Varginha passava por noites conturbadas, alguns mistérios sem soluções frequentemente tiravam Milene do sério e da cama tarde da madrugada, e Solfieri sempre acompanhava-a independente do horário. Foram dessas jornadas que então Solfieri tenta sempre aproveitar o máximo de seu sono, afinal nunca sabia quando precisaria estar de pé para ver novas histórias ocorrerem.
Em uma dessas incursões noturnas, eles chegaram a uma festa, informantes da investigação avisaram que suspeitos de crimes recentes estariam rondando o local, assim, Milene (de mau humor) e Solfieri (ainda adorando o fato de poder ver histórias reais e depois transformá-las em ficção) estavam lá.
O som era alto, bebidas, pessoas, muitas pessoas, mulheres atraentes, e Solfieri de repente se viu perdido de Milene: não conseguia acha-la em local algum, não tinha permissão de realizar nenhum ato policial caso visse algo e pior ainda, um forte cheiro que não conseguiu identificar o embriagava e o deixava aéreo, um cheiro doce, quase “mágico”. Logo se viu dançando com uma mulher, não devia ter mais que 30 anos... não, com certeza tinha menos...ela trazia em suas mãos uma taça de alguma bebida clara, Solfieri recusou, afinal estava “a trabalho”, mas a mistura de som, cheiro e...e o que mais mesmo??? o deixou confuso e começara a gostar de estar ali.
A mulher convidou-o para sair daquele local e assim que estava saindo Solfieri simplesmente acenou um gesto de positivo para Milene, esta apenas viu a sombra de Solfieri após as portas fecharem. Solfieri perguntou a nome a mulher estranhamente bonita: Anne, Anne Cristine. Enquanto ele pilotava sua moto ela parecia curtir os ventos em seus cabelos azulados. Pararam em frente à casa dela (ou supostamente a casa dela), a rua com pouca iluminação, postes com as luzes piscando, ao se despedirem, Anne simplesmente Abraça Solfieri para um novo mundo... O que sentira fora simplesmente indescritível, pouco se recordara do que acontecera, com vagas e deliciosas lembranças.
Logo que Solfieri descobriu o que aconteceu, Anne explicou todos os detalhes de sua nova “vida” a ele, também explicou porque fez isso, sua inteligência e facilidade com exatas e humanas atraiu o interesse de certos Amaldiçoados e Anne foi incumbida de fazer isso. No entanto, ao contrário do que seria de esperar, Solfieri contentou-se com o fato e desde então, tenta aparentar ser o mais humano possível em todos aspectos, embora Anne tenha avisado dos riscos que isso envolve.

O que teria acontecido a Milene na noite em que Solfieri recebeu o Abraço? Teria ela também sido abraçada? Ela não voltou para procurá-lo no dia seguinte...Nem nos dias após.

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Vampiro estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 893 -
  • Batalhas Vencidas 678 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 215 º
    ranking
  • Empates 0 º
    ranking
  • Danos Feitos 108044 º
    ranking
  • Danos Sofridos 190713 º
    ranking
  • Ouro Ganho 102945 º
    ranking
  • Ouro Perdido 2404 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 0 º
    ranking