Vampire T7C54R7DE
Common damned
Became a vampire at
Jan. 14, 2018, 1:16 a.m.
Published by Lamentus Lab

-
Experience
457 / 500 -
Life
550 / 550 -
Strength
Increases the damage of your attack15 -
Defense
Decreases the damage of your enemy11 -
Agility
Increases the chance to hit your enemy21 -
Inteligence
Increases the chance to dodge an enemy attack21 -
Stamina
Allow you to attack during more rounds11
Vampire Description
1345, foi o ano em que eu renasci como um monstro para a raça humana, uma abominação entre os vivos e uma maldição para mim...o garoto que na epoca tinha 19 anos, no auge da adolescencia, chamava atençao com seu cabelo prateado e seu charme, acabou por ser tornar um demonio, que apesar de ter apenas 1,77 metros de altura, todos corriam e os que tentavam combate-lo, não saÍam vivos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era o ano da peste negra, muitos estavam morrendo e não tinhamos muito o que fazer, meus amigos... minha familia... grande parte dos que eu amava haviam partido.
A doença se alastrou matando todos que estavam em sua frente, laterais e retaguarda, fui pego com tudo enquanto ajudava os demais homens a queimarem os corpos dos infectados, fui o ultimo da minha familia a morrer, pelo menos era o que eu acreditava.
Logo depois de contrair a doença uma senhora muito boazinha veio ficar ao meu lado, ela disse que tinha assuntos de meu interesse e que eu não iria morrer ali, obvio que na hora eu fiquei intrigado e perguntei que tipo de assunto ela tinha que seria de meu interesse, a senhora então me disse que o meu irmão mais novo, metorfile, teria sobrevivido a doença, mas que eu não poderia considerar o mesmo como do meu sangue, ele havia se transformado em outra coisa, algo sombrio e maligno, em busca de um sentimento maligno de egoismo ele havia sucumbindo as trevas. Logo achei que ela havia ficado louca, ninguém sobreviveu a peste, não era possível o que ela estava falando ser verdade, então pedi para que mesma saísse e não tornasse a dizer asneiras e ao se virar para sair ela disse:
-Tome cuidado, o homem que transformou seu irmão se chama Malakir, ele esta vindo atrás de você para lhe fazer o mesmo.
ela então saiu e me deixou com a cabeça perturbada e desolado, será que meu irmão estaria mesmo vivo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte, na calada da noite, senti um frio enorme, que faziam a dor que a peste me causava sumir, sentia uma presença no meu quarto e senti que tinha algo que não deveria estar ali, aos poucos fui abrindo os olhos e vi uma sombra parada de pé na frente de meu leito, tomei um susto, mas tirei coragem do interior e perguntei:
-Quem está ai? Quem é você?
A sombra deu dois passos em minha direção e disse:
-Sou um amigo, sou seu salvador e lhe darei um nova vida, uma de esperanças, essas coisas que vocês humanos buscam e que me deixam com tédio.
-Do que está falando? saia daqui agor...- meu corpo fraco e doente começa a sentir mais ainda os efeitos da praga e uma tosse interrompe minha fala.
-Fique quieto rapaz- disse o homem caminhando em minha direção, ao chegar do meu lado ele se sentou em minha cama e continuou- Já salvei alguém muito importante para você, lembra de alguém chamado metor?
Meu rosto fica com um tom de surpresa, misturado a ódio e medo...
-Você... você... foi você quem fez isso com ele?
-Calma meu rapaz, ele escolheu isso, mas você... você não terá escolha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que acordei já não era o mesmo, eu sentia tudo além de antes e estava com uma sede insaciável, não me lembro muito bem, mas naqueles 3 meses em que eu havia acabado de ganhar uma nova vida, matei mais do que três mil pessoas.
após 692 anos de experiencia, minhas habilidades estão aguçadas, me tornei o que muitos desejavam e possuo o poder que muito almejam, continuo com um fome tenebrosa por sangue e finalmente tive a resposta do que procurava a anos, se meu irmão estaria vivo? Ele está em um clã de vampiros e eu pretendo aparecer lá algum dia, no entanto agora tenho outros objetivos, preciso ficar mais forte e acabar com os lycans, os ratos de esgoto mais sujos que existem, lobos, me deixa com sede de sangue só de pensar em esfolar suas carnes... eu irei exterminar todos os lycans e empalar todos os seus corpos pelo caminho não irá sobrar nenhum!
If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.
Vampire statistics
- Honor victories 0 -
- Total Battles 395 -
-
Battles Won
128
º
ranking -
Battles Lost
266
º
ranking -
Battles Draw
1
º
ranking -
Damage Made
21864
º
ranking -
Damage Received
187340
º
ranking -
Gold Won
17845
º
ranking -
Gold Lost
5080
º
ranking -
Tormentus Points
0
º
ranking