Vampiro Targos
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
29 de Junho de 2017 às 04:01
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro Targos](/static/images/avatar/vampire/male/11.jpg)
-
Experiência
14888 / 15125 -
Vida
2950 / 2950 -
Força
Melhora o dano de seu ataque213 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo60 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo65 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo57 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas99
Vampiro Descrição
Tudo começou quando eu tinha 11 anos, dia 7 de Setembro de 1939, já fazia uma semana que os nazistas invadiram a Polônia. Estava com minha família naquele inferno congelante tentando ir para o norte, mas o que não sabíamos era que havia um inimigo ainda pior nesta direção.
As noites duravam cerca de 18 horas, e o dia somente 6... Tentávamos caminhar em um ritmo constante, mas minha avó nao aguentava muito, e a luminosidade era escassa, assim como nossa comida. Constantemente ouvíamos ruídos, barulhos de galhos quebrados, mas não víamos ninguém ao olha para traz, mas o sentimento de ter alguém ali conosco era gigante.
Apos uns 2 dias andando começamos a ouvir alguns uivos distantes, era uma área montanhosa onde estávamos, lugar perfeito para uma matilha sobreviver. Porem, parecia que nós não iriamos ter a mesma sorte, pois um dos uivos se aproximava rapidamente em nossa direção, eramos uma presa fácil, mesmo com o céu escuro cheio de nuvens.
Nos escondemos atrás de uma rocha alta, perto de umas coníferas tao negras que pareciam estar banhadas de sangue. Após uns minutos conseguíamos escutar a respiração pesada de nosso caçador, no alto de nossa rocha, procurando-nos. Mas algo o distrai, um som estranho, tipo um peru, mas quando avisto percebo que não era um simples peru, mas um de dentolas, um especial.
Nosso caçador avança no peru para degola-lo, mas algo pula em cima dele antes de atingir a presa. Nesse momento as nuvens se abrem, com sua lua negra clareando todo a área, mas.... Aquilo não era um lobo, era algo maior, mais medonho e sedento por sangue. Ele se vira para tentar fugir quando nos avista.
Começa a avançar na direção de minha avó, tento protege-la entrando em sua frente... Grrrrr tomo um arranhão em meu peito que quase arranca meu coração. Do nada ele é jogado para traz e bate com tudo em uma arvore, sendo coberto pela neve, mas oque seria capaz de tanta força assim? Antes de conseguir visualizar oque tinha sido, seu vulto negro some em meio a noite, e só escuto barulhos de uma luta entre duas feras.
Alguns minutos depois o lobo passa correndo e choramingando por cima de nós, sem mesmo olhar em nossos olhos, e uma figura de cabelos negros, bem longos, com um ar medonho mas meio meigo ao mesmo tempo para em nossa frente. Eu estava jogado no chão, me espremendo de dor e tentando estancar meu sangue. Quando escuto uma voz gentil.
-Pode ficar tranquilo, vocês estão a salvo agora. Eu estava seguindo-os para protege-los dessas feras horrendas e sem alma.
Nessa hora viro para frente e olho em sua face, cheia de sangue, sua roupa rasgada e seus ferimentos se fechando sozinhos, mas antes de conseguir perguntar qualquer coisa começo a gritar de dor, e fico paralisado em posição fetal no chão gelado.
-Por Alacris, voce esta ferido. Posso te salvar, mas... isso terá um preço, que só você pode pagar, e você nunca mais sera o mesmo. Terá de abandonar sua família e vir comigo.
Meus pais dizem que para fazer qualquer coisa, desde que me salve, não se importando que não me veram de novo, pelo menos estarei vivo.
Um instante depois sinto algo perfurando meu corpo, um veneno fazendo com que sangue fervesse em dor, mas ao mesmo tempo sentia meu ferimento se fechar, a dor passava aos poucos, e meus olhos começavam a enxergar nitidamente naquela noite sombria. Já em condições de fazer algo pergunto para minha salvado
-Quem e oque é você? E o que era aquilo?
- Olá, meu nome é Linyx, sou uma vampira em busca de Lamentosa, aquele era Lupinos, um lobisomem ganancioso, que habita essas terras em tempos de Lua Negra.
-Mas... se você é uma vampira, quer dizer que agora eu... eu... eu também sou um?
-Sim, sinto muito ter feito isso contigo, mas era o único jeito. Levante, precisamos ir agora, temos de sair daqui antes que ele voltem com o império.
Escoltamos minha família ate um lugar seguro, e vamos em busca de Lamentosa. Formávamos uma boa dupla, o estilo dela se misturava bem com a noite, e o meu, com meus cabelos brancos comprido, com a neve. Durante nossa procura, ela me conta tudo sobre nossa raça, sobre Lamentosa e sobre o lobisomens.
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 20357 -
-
Batalhas Vencidas
4633
º
ranking -
Batalhas Perdidas
15723
º
ranking -
Empates
1
º
ranking -
Danos Feitos
3692411
º
ranking -
Danos Sofridos
44056220
º
ranking -
Ouro Ganho
632344
º
ranking -
Ouro Perdido
4118562
º
ranking -
Pontos Tormentus
9
º
ranking