Vampiro Tullkas
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em vampiro em
15 de Fevereiro de 2017 às 14:49
Publicado por Lamentus Lab
![Vampiro Tullkas](/static/images/avatar/vampire/male/1.jpg)
-
Experiência
716 / 720 -
Vida
650 / 650 -
Força
Melhora o dano de seu ataque38 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo30 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo30 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo30 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas41
Vampiro Descrição
Éramos uma pequena família de lenhadores, viviamos do que plantávamos e, para as necessidades, vendíamos as madeiras para pequenas civilizações que existiam ao lado de nossos acampamentos.
Certa vez na altura de uma terra gélida, onde haviam muitos pinheiros, estávamos estocando madeira para construirmos nossa próxima morada e vendermos o excedente nas cidades que encontrássemos no caminho, em uma noite particularmente estranha, lua cheia e bastante neblina, um sujeito com vestimentas da região, (pele de lobo como capa e pele de urso como calças) portando um machado de guerra e um machado grande apareceu em nossa porta com o que parecia ser mordidas em seus braços e pescoço e diversões arranhões profundos em sua face nos pediu abrigo, oferecemos-lhe comida, mas ele recusará dizendo que estava bem exausto para alimentos.
Poucas horas após todos se recolherem para dormir, ouvi barulhos de batalha e gemidos de dor, pensando se tratar de um animal grande ou de saqueadores, empunhei meu machado e sai de meus aposentos vi um grande lobo por cima de meu irmão e companheiro, Rhadagastus, de labuta, como meu irmão já estava em seus últimos suspiros, não exitei em atacar a fera (pois se acertasse Rhadagastus só o pouparia do sofrimento) o golpe certeiro em suas costas foi tremendo até me surpreendendo, pois o machado havia cravado até o cabo.
O hospede apareceu com uma cara aterrorizante, como se o massacre o fizesse feliz e dizendo:
- Todos aqui pereceram na mão dessa pobre criatura, devo reconhecer que ele sofreu para matar os Varões desse recinto, o que é uma pena daria um ótimo soldado. Mas você cara "criança", você se mostrou digno de ser um excelente soldado e para sua nova função deixarei que se banquetei com os seus, pois assim a sede de vingança será ainda maior.
E numa explosão de força, garras e velocidade a criatura apareceu na minha frente me fazendo perder a vida com um único e certeiro golpe de sua garra.
Ao desperta, o vejo com uma taça derramando um liquido vermelho em minha boca e balbuciando "beba doce criança, beba e renasça para a noite".
E assim revivi para as trevas, como um Cainita e orgulhos Gangrel, mas decidi meu nome Henning, dado por minha mãe mortal não era forte o suficiente e assim me intitulei Tullkas.
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Vampiro estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 3505 -
-
Batalhas Vencidas
2482
º
ranking -
Batalhas Perdidas
1023
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
657268
º
ranking -
Danos Sofridos
1428295
º
ranking -
Ouro Ganho
50810
º
ranking -
Ouro Perdido
13004
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking