Lobisomem Akua
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em
25 de Agosto de 2020 às 15:17
Publicado por Lamentus Lab
![Lobisomem Akua](/static/images/avatar/werewolf/female/11.jpg)
-
Experiência
21 / 45 -
Vida
200 / 200 -
Força
Melhora o dano de seu ataque15 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo26 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo22 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo29 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas18
Lobisomem Descrição
Tudo que é diferente ou incompreendido é adorado por uns e destruído por outros.
Lhe contarei minha história e você poderá tirar suas próprias conclusões, mas lembre-se tudo que é bom e puro, quando atacado pode se tornar cruel e sanguinário.
Minha origem é inserta, porem sou tão antiga quanto a existência das lendas da criação, gerada com o único proposito de manter o equilíbrio da natureza, minha magia me permitia criar, controlar e assumir a forma de qualquer ser da fauna ou flora desde que eu pudesse absorver a vitalidade de algo vindo dela antes. Assim, mantive o equilíbrio do mundo por muito tempo, até a chegada dos humanos, conforme se desenvolviam destruíam tudo a sua volta e prejudicavam o meu belo trabalho.
Em algum momento me deixei apenas acreditar que seria capaz de mudar seus instintos destrutivos, assumindo minha forma humana e me revelei à eles. Inicialmente eles me temeram, depois me adoraram como uma Deusa, com oferendas, sacrifícios e rezas, me nomearam Akua, neste tempo o mundo enfim ficou em paz, mas não durou muito. Os humanos continuaram a evoluir e começaram a ter novos pensamentos, até a época mais sombria da inquisição quando meus poderes foram vistos como uma ameaça e fui perseguida e acusada de bruxaria.
Entregue por uma senhora que dizia ser uma seguidora fiel, em troca de algumas simples moedas de ouro fui julgada culpada de magia negra por um sacerdote.
A ultima coisa que me lembro é de ser presa em uma caixa de ferro, sem luz, sem água ou comida e sem qualquer planta ou animal que pudesse me deixar usar minha magia, como se não fosse o bastante, o maldito sacerdote ainda desenhou um selo ridículo em minha caixa, disse que o selo me impediria de sair.... PATÉTICO...
Foi assim que estive presa por anos e anos, sem qualquer contato com o mundo exterior, até que um dia eles vieram, outros humanos, com sua fraqueza cômica e sua mortalidade ridícula, em busca de suprir sua curiosidade, me libertaram de minha prisão, eu que já estava fraca após tantos anos sem absorver qualquer coisa, retirei a vidas daqueles seis homens e pude sentir a vida correndo novamente em meu corpo e como era extremamente prazeroso!
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Lobisomem estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 599 -
-
Batalhas Vencidas
440
º
ranking -
Batalhas Perdidas
158
º
ranking -
Empates
1
º
ranking -
Danos Feitos
53316
º
ranking -
Danos Sofridos
102215
º
ranking -
Ouro Ganho
124316
º
ranking -
Ouro Perdido
6775
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking