Lobisomem APP5
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em
30 de Agosto de 2016 às 20:03
Publicado por Lamentus Lab
![Lobisomem APP5](/static/images/avatar/werewolf/male/5.jpg)
-
Experiência
17076 / 17405 -
Vida
3270 / 3270 -
Força
Melhora o dano de seu ataque65 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo64 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo116 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo119 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas118
Lobisomem Descrição
✌APP5 desde início das eras
"Lobos são lembrados como animais pragmáticos,fazem o que for preciso para alcançar seus objetivos.Sabem trabalhar em equipe eo melhor,tambem sabem agir por conta propia.
Reconhecem a importancia do coletivo e da ajuda reciproca que possui de uma alcateia,mas não se amedrontam quando ficam sozinhos na escuridão." By Impostor
"Aos amigos apresentamos o coração e aos inimigos o cemitério "
Peregrino Silencioso
Atualmente : APP5 após saida da Umbra e vagar por anos nos três grandes reinos ( Tasnad , Deva e Brasov ) de um País próximo e em decadência sendo último reino ( Brasov ) um local de muito aprendizado devido fato ter conhecido a grande e assasina Pantera Negra um ser que era tão poderoso quanto seu pai e assim como ele adorado como Deus no 3 grande Reino , possuía domínio sobre Trovão e conhecimento sobre lugares sombrios da terras sendo ele responsável por revelar o mudo Lamentosa a App5 dando a ele mssões nessa nova terra também a ensinar segredos sobre as pedras infernais, cristais sangue , dom da magia encontrar prazer nas guerras .
Pantera Nega sumiu logo após APP5 atravessar portal segundo palavras do mesmo ele estava em uma guerra contra tiranos que havia roubado riquezesas do seu reino também desejava usurpar seu trono , com tristeza app5 recebeu notícia seu sumiço com esperança de um dia encontrar seu mestre novamente ..Há rumores que Pantera Negra estaria nas terras de lamentosa
Parte 2 : Após cumprir sua missão app5 resolveu voltar para sua família ancestrais, nessa época já havia fundado primeiro clã lobo Lua Negra Sendo um dos mais poderosos nas terras de lamentosa assim como app5 e seu mestre alguns membros vieram dos 3 grandes reino em sua maioria reino Tasnad onde app5 teve grandes batalhas quando jovem mantendo grande respeito pelo clã que acolheu dando seu nome ao primeiro castelo de Lamentosa.
Descendo umbra e ali ficando com seu avô mãe e pai demais espíritos por um longo período até receber mensagem de um desses espíritos lhe contando seu mestre estava em lamenrosa gravemente ferido mais que não era pra se preocupar pois um grande lord estava cuidando de suas feridas e que ele havia lhe concedio uma nova missão de liderar treinar um grupo de seres , garous rebeldes que estava em conflitos calorosos com clã Lua Negra Crias de Fenris colocando integridade paz da raça em risxo , sem grandes explicações naquele mensagem app5 partiu na misteriosa e perigosa missão com esperança de êxito , ver mudança que ocorre no seu período na Umbra...
Parte 3 : App5
APP5 continua em sua missão sem notícias de seu mestre
Origem e Antepassados
Os Peregrinos Silenciosos são Garou descendentes do primeiro lobisomem a descer até a Umbra Baixa. Reza a lenda que no início do mundo, quando os lobisomens eram apenas uma tribo única e a Morte era um espírito novo, alguns Garou a seguiram por uma estrada escura, que ninguém mais conhecia. Uma jovem deu pela falta de seu pai, e caminhou por muitas estradas, procurando por ele. Foi quando chegou ao mundo espiritual, sob uma frondosa árvore, que parou para descansar. Uma Coruja pousada em um dos galhos mencionou a descida dos Garous com a Morte, e a jovem insistiu que a Coruja a levasse por aqueles caminhos. O espírito da Coruja achou a menina teimosa, mas disse que a levaria.
O caminho foi longo e difícil. Ao chegar aos portões da casa da Morte, a Garou conseguiu convencer o guardião a deixá-la entrar e libertar aqueles que quisessem ir – desde que ela fosse rápida. A jovem correu o máximo que pôde, tentando chamar por todos os Garou ali presentes. Quando atravessou o portão correndo, no entanto, deu-se por conta que pouquíssimos a seguiram. Alguns desistiram. Outros se perderam – e deram origem às Aparições. Mas um dos Garou conseguiu segui-la: o próprio pai. O lobisomem disse à filha que já não podia estar entre os vivos, as regras de Gaia haviam mudado e ele não podia desafiá-las. Mas que pela coragem da filha, ele e os outros espíritos dos ancestrais voltariam, por períodos curtos, quando seus filhos tivessem a necessidade.
A jovem teve de retornar ao mundo dos vivos sozinha, e apesar da promessa dos ancestrais, jamais foi a mesma. O caminho longo e difícil a tornara forte e esguia, e a escuridão da Umbra Baixa tornara seu pêlo completamente negro. Mas a maior mudança foi quanto às suas palavras: ela não falava do que vira além dos portões.
Os Peregrinos Silenciosos sempre se opuseram ao Impergium e à Guerra da Fúria. Enquanto seus primos se refastelavam em seu próprio ódio e elitismo, os Peregrinos viam o lugar dos humanos ao lado dos lobos, todos Parentes a serem protegidos e educados. Da mesma forma acreditavam que as outras raças metamórficas não eram menores aos olhos de Gaia. Quando a Guerra acabou, os Peregrinos decidiram se separar, e fixarem-se em uma região que hoje conhecemos por Egito.
Lá, os Peregrinos se misturaram a povo que vivia próximo ao rio, e viveram bem até que dois vampiros anciões decidiram lutar pelo território todo. Set e Osíris eram seus nomes. Set e seus seguidores viviam em meio à corrupção, enquanto Osíris, asceta, se enojava de tudo que o outro fazia. Os Peregrinos acreditaram que dos males, o menor seria Osíris – já que poderiam depois expulsá-lo do Egito. No entanto, a guerra durou muito tempo. Osíris fora derrubado, e depois dele, seu aliado, Hórus. Os Peregrinos, num ato impensado, decidiram atacar o vampiro, acreditando que depois da guerra ele estaria enfraquecido. Não poderia haver engano maior: Set havia criado uma linhagem de seguidores e se tornara poderoso. E lançou uma maldição sobre os Peregrinos Silenciosos: nenhum ancestral jamais poderia vir ao socorro de um Peregrino, e seus nomes estariam para sempre esquecidos. Até hoje a maldição perdura, e não se sabe o fim dos espíritos dos Garou dessa tribo.
Exilados, os Peregrinos Silenciosos se espalharam pelo mundo. Muitos se juntaram aos ciganos, reconhecendo neles espíritos parecidos, sem uma terra para chamar de sua e vagando pela terra. Até hoje o número de Peregrinos Silenciosos nascidos entre os ciganos é maior do que qualquer outro povo, ainda que isso não seja uma regra. Seus Parentes costumam ser ciganos, nômades, grupos circenses ou meramente vagabundos.
Peregrinos Silenciosos são criaturas únicas. Sua fascinação pelo conhecimento, e preservação da pureza de espírito que chamam de ma’at moldam o cerne da tribo. Para um Peregrino, nada além do conhecimento pode ser carregado além da morte. E sem o ma’at, não é possível seguir para um lugar melhor após a morte. Aqueles corrompidos, sem o ma’at, são jogados para serem devorados por uma besta. Ou… se tornam Aparições
Parte 2 : Desde últimos acontecimento a jovem que havia descido a umbra andava infeliz e descontente com oque havia ocorrido com sua tribo e então partiu atrás de feiticeiro para descer novamente a Umbra e falar com Guardião do local , mesmo de anos atrás para fazer pedido de viver com seu pai e ancestrais nunca mais retornar ao mundo dos vivos ... Seu pedido teve êxito com condição que servisse o Deus daquele local que era uma das criaturas mais poderoras da terra e controlava todas almas que ali habitava , seu nome era Anùbis Deus dos mortos para Egípcios .
Muitos anos servindo no Umbra aprendeu muitos segredos e histórias , com passar do tempo foi se aproximando do Deus Anúbis ,nasceria ali uma relação que daria fruto a um Garou cujo a identidade e nome são mistério até hoje sendo apenas conhecido por códigos números linguagem estranha assim como seus poderes....
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Lobisomem estatísticas
- Vitórias de honra 53 -
- Total de Batalhas 15706 -
-
Batalhas Vencidas
4882
º
ranking -
Batalhas Perdidas
10818
º
ranking -
Empates
6
º
ranking -
Danos Feitos
13174981
º
ranking -
Danos Sofridos
32896637
º
ranking -
Ouro Ganho
1068555
º
ranking -
Ouro Perdido
1387786
º
ranking -
Pontos Tormentus
164
º
ranking