Lobisomem Atreyu
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em
25 de Dezembro de 2017 às 19:16
Publicado por Lamentus Lab
![Lobisomem Atreyu](/static/images/avatar/werewolf/male/11.jpg)
-
Experiência
559 / 605 -
Vida
700 / 700 -
Força
Melhora o dano de seu ataque40 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo36 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo37 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo35 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas50
Lobisomem Descrição
O leão pode ser forte.....
Mas os lobos não vão pro circo....
Uma bela tarde de sexta-feira. Minha folga depois de uma semana cansativa no trabalho. Acabo de almoçar a beira de um lago. Deito um pouco e acendo um baseado para relaxar. Acabo pegando no sono tranquilamente. A tarde passa e quando acordo já está escurecendo, a lua subindo na linha do horizonte. Lua cheia. Linda. Fico paralisado olhando para ela. Sem conseguir me mexer. Parece que um certo torpor toma conta de mim, talvez um aviso sobre o que estava prestes a acontecer. E então aconteceu. Algo saiu das sombras à minha direita, um vulto mais rápido que o movimento dos meus olhos puderam acompanhar. Caio no chão com uma força assustadora. Uma dor lancinante em cortes me rasgando da altura do ombro até o umbigo. Antes de desmaiar por causa da dor, tenho a impressão de ter visto um lobo ou um cão, não tenho certeza.
Quando acordo do coma, estou em um quarto de hospital, com ataduras no peito e uma sonda enfiada na minha garganta. Minha pele parece estar em chamas, queima.... arde cada centímetro do corpo, como se meus nervos estivessem se rasgando. Arranco o tubo de minha boca e rasgo as ataduras ... uma cicatriz atravessada no meu peito.... como dói.... o que está acontecendo? Parece que estou sendo dividido ao meio. Me arrasto por causa da dor até a janela e então lá está ela.... tão grande... tão clara...
A Lua Cheia em frente à janela. Então surgem as lembranças. ... o lago, o almoço, a soneca, e então ela.... a Lua.... depois a ferida... o vulto... a dor....
Começa a transformação.
Meus músculos latejam, parecem estar crescendo. Meus pés, mãos e crânio se deformam. Minhas unhas caem enquanto garras afiadas rasgam as pontas dos meus dedos. Meus dentes também caem e dão lugar a presas enormes. Os pelos crescem por todo o corpo. Um focinho como de um cão toma forma no lugar do meu rosto.
Então é isso! Lobisomens existem. E eu me transformei em um deles.
Sete anos se passaram desde o ataque no lago e minha primeira transformação. No começo foi difícil, não conseguia controlar, dependia da Lua Cheia. Hoje posso me transformar a hora que eu quiser. Estou treinando, me fortalecendo. Minha vida antiga acabou. Agora sou um lobo. Enxergo melhor, ouço melhor. Meu faro não me trai. Sou mais rápido e mais forte. Agora sou um predador.
E você... você é só a presa.
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Lobisomem estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 2465 -
-
Batalhas Vencidas
1370
º
ranking -
Batalhas Perdidas
1095
º
ranking -
Empates
0
º
ranking -
Danos Feitos
328882
º
ranking -
Danos Sofridos
1119482
º
ranking -
Ouro Ganho
190334
º
ranking -
Ouro Perdido
142036
º
ranking -
Pontos Tormentus
0
º
ranking