Lamentosa RPG de Navegador

Lobisomem Edgar Meia Noite

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em 13 de Março de 2025 às 18:59

Publicado por Lamentus Lab
40
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
59
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    47 / 80
  • Vida

    250 / 250
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    25
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    19
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    13
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    14
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    16

Lobisomem Descrição

Meia-Noite acordou de um jeito estranho. Não porque ele estava em um lugar desconhecido (porque isso sempre acontecia), mas porque seu corpo estava... diferente. Ele olhou para suas mãos e, em vez de encontrar dedos normais, encontrou garras enormes.

"Ok, isso não é normal", murmurou, tentando fechar as garras, mas acabando rasgando sua camiseta nova. Ele olhou para o resto do corpo, coberto de pelos. “Lobisomem, de novo? Poxa, até que seria legal, se não fosse o cheiro de cachorro molhado.”

Mas a parte mais estranha de tudo isso não era nem a transformação em lobisomem. O problema era que Meia-Noite não fazia ideia de como havia ido parar ali ou de onde exatamente "ali" era. Uma floresta escura? Ok, isso poderia ser qualquer lugar. Mas e se ele tivesse vindo de outro mundo?

Ele franziu a testa. "Outro mundo? Sério, isso tá parecendo uma história de filme B. Só falta a lua cheia para começar o show."

A verdade é que ele não sabia exatamente o que estava acontecendo. Ele só se lembrava de estar na fila de um fast food em algum lugar do universo e, de repente, uma luz brilhante apareceu. Como ele sabia que era de outro mundo? Fácil: ele já tinha visitado uns cinco mundos diferentes por acidente. Em um deles, ele virou um dragão por uns cinco minutos até que alguém o confundiu com um saco de lixo gigante e tentou colocar ele na coleta seletiva.

E agora, o que será que vai acontecer?

Antes que pudesse continuar com seus pensamentos, um uivo ecoou na floresta. Não era qualquer uivo. Era um uivo dramático, como se alguém estivesse no meio de uma novela mexicana.

Meia-Noite suspirou. “Sério que tem um lobisomem nessa floresta também? Eu só queria uma noite tranquila, caramba!”

Ele virou a cabeça para o som, e uma figura apareceu correndo em sua direção. Era outro lobisomem, mas com uma atitude completamente exagerada, como se estivesse tentando ser o protagonista de um filme de ação.

“Ei, você aí!” gritou o lobisomem, parando dramaticamente. “Você... você é de outro mundo, não é? Eu posso sentir!”

Meia-Noite olhou para ele, sem paciência. “Amigo, se eu soubesse como vim parar aqui, eu ia te contar. Mas, como você deve ter percebido, minha vida é um verdadeiro caos multiversal. Eu sou o Meia-Noite. E, sim, sou um lobisomem agora... como todo mundo, aparentemente.”

O lobisomem deu uma risada profunda e engraçada. “Você não está entendendo. Estamos em um... um multiverso! E você, meu caro, é o escolhido! Você veio de outros mundos para salvar todos nós!"

Meia-Noite fez uma cara confusa. “Salvar? Eu mal consigo salvar minha janta, e você quer que eu salve vocês? Meu amigo, eu só quero entender por que estou aqui e como volto pra casa, onde a maior preocupação é o Wi-Fi cair.”

O lobisomem se aproximou com um olhar dramático. “Não tem como voltar, Meia-Noite. Aqui não há Wi-Fi. Não há comida rápida. Não há... Como posso te dizer? Não há nem sombra de rede social!”

Meia-Noite olhou para o céu e suspirou. “Eu sabia que algo estava errado. Esse lugar é um pesadelo.”

“Não, não, não! Você está fazendo tudo errado! Você é o herói que virá de outro mundo e derrotará o Mal! O Mal que vive... naquele lugar ali!” O lobisomem apontou para uma pedra enorme que parecia nada além de uma pedra comum.

Meia-Noite coçou a cabeça. “Eu sou o herói, é? E eu me transformei em um lobisomem... por causa de... isso? E o Mal está escondido em uma pedra?”

“Sim! Agora, vamos, herói! Para a batalha!”

Meia-Noite olhou para a pedra, depois para o lobisomem, e fez uma careta. "Meu amigo, se você acha que eu vou bater numa pedra, você está muito enganado. Mas... você não quer me ajudar a descobrir como vou voltar para o meu fast food? Eu tô com fome."

E assim, entre uma crise de identidade, uma pedra mágica e o desejo de voltar para casa, Meia-Noite percebeu que, mesmo vindo de outros mundos, ainda não sabia como lidar com os problemas que o universo colocava em seu caminho... principalmente quando envolviam pedras e lobisomens dramáticos.

Mas, pelo menos, ele sabia uma coisa: toda essa bagunça poderia ser mais simples se houvesse uma boa pizza no final.

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Lobisomem estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 10 -
  • Batalhas Vencidas 8 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 2 º
    ranking
  • Empates 0 º
    ranking
  • Danos Feitos 1069 º
    ranking
  • Danos Sofridos 511 º
    ranking
  • Ouro Ganho 6577 º
    ranking
  • Ouro Perdido 312 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 0 º
    ranking