Lamentosa RPG de Navegador

Lobisomem Husky

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em 18 de Abril de 2019 às 23:19

Publicado por Lamentus Lab
353
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
351
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    15376 / 15680
  • Vida

    3530 / 3530
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    254
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    105
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    114
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    101
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    134

Lobisomem Descrição

1° Talento: Hard Worker - 8 de Fevereiro de 2020 - (20:13)

Vitalis: 279 PDL (115/113/110/110/110)

1°Reset: 06 de Maio de 2020 - (20:28)

2° Talento: Resilient - 12 Abril de 2021 - (19:42)

Aurum: 391 PDL (115/324/113/101/130)

2° Reset: 22 de Abril de 2021 - (21:24)

Eu era apenas uma pessoa normal até que conheci um lobo, pelo menos era o que havia se passado na minha mente quando o vi pela primeira vez.

Tudo começou quando estava vagando pela Floresta a noite, de repente vi uns caçadores correndo, perseguindo alguma coisa ou alguém. Logo, fui atrás, me espreitando nas sombras, quando vi o que parecia ser um Lobo, todo ensanguentado e imóvel; não sabia se ele estava vivo ou não, portanto, fui verificar.

Ao chegar perto, ouço passos ao meu redor e percebo que os caçadores que vi estavam atrás deste lobo. Um dos caçadores seguiu o rastro de sangue e o encontrou, caído e sem forças. O mesmo mirou a sua arma para a Besta, enquanto chamava seus parceiros dizendo que havia o achado.

Não pensei duas vezes, vi a brecha e corri o mais rápido que pude para tentar salvar aquela fera caída, mas o caçador notou alguma coisa se aproximando da fera e se preparou para atirar. Não daria tempo de alcança-lo, então pulei na frente, torçendo para que conseguisse parar a bala.

O tiro do caçador acertou o meu braço, mas isso não me fez desistir de salvar aquele lobo. Me levantei e rapidamente coloquei a fera nas minhas costas e corri, enquanto o caçador se distraía tentando recarregar a arma.

Tudo correra bem, havia conseguido chegar num lago sem os caçadores me perseguirem. Coloquei a fera perto do lago e lavei seus ferimentos para não infeccionar e fui a procura de algumas ervas para tentar cicatrizar os ferimentos. Depois de encontrar algumas, peguei a metade da casca de um coco que havia no chão, lavei-o no lago e amassei as folhas com um tronco pequeno de uma árvore para poder passar nos ferimentos.

Na manhã seguinte, acordei, retirei as folhas secas das feridas e vi que os ferimentos haviam cicatrizado. Após isso, fui procurar algo para comer e por sorte havia algumas frutas por ali, como bananas e maçãs, não era muito, mas pelo menos daria 3 pra cada um de nós.

Voltei ao lago para ver se o lobo havia acordado, mas não tive resultados. Enquanto saboreava algumas doces maçãs que havia colhido, o lobo havia recordado a consciência, perguntando a si mesmo o que havia acontecido. Não sabia como eu conseguia entender oque aquela fera estava dizendo, mas respondi a ele que havia o salvado de alguns caçadores e consegui trazê-lo para um lugar seguro, onde tratei dos ferimentos.

Ele se assustou ao me ver e logo me mostrou as suas garras, como um sinal de perigo e me perguntou: Quem é você? Onde estou?Eu respondi que era só uma pessoa normal e que não fazia ideia de onde estava, somente que estávamos numa floresta.

Depois de respondê-lo eu senti uma dor insuportável no meu braço esquerdo, como se ele estivesse queimando, foi quando me lembrei que havia esquecido da bala que tinha me acertado na noite passada. A Fera viu meu ferimento, abaixou as suas garras e me perguntou oque havia acontecido. Lhe falei que ao salvá-lo, um caçador me atingiu bem no braço, mas que havia me esquecido do ocorrido.

A Fera me disse que retiraria a bala por tê-lo ajudado, mas ao reparar bem mais de perto, notou que a bala era feita de prata. Depois disso, peguei oque restara das ervas e coloquei um pouco na ferida, parando o sangramento enquanto o lobo me olhava de uma forma esquisita.

Perguntei pra ele porque me olhava daquele jeito, mas por algum motivo ele andava ao meu redor e começou a me cheirar. Falei para ele parar e perguntei porque estava agindo estranho. Ele me pediu desculpas por não ter se apresentado e disse que seu nome era Fergus e perguntou o meu. Respondi a ele:" Meu nome é Husky, prazer em conhecê-lo".

Fergus me perguntou se eu sabia oque exatamente era aquela bala e como toda pessoa normal falei que era uma bala normal, mas ele mexeu a cabeça dizendo não. Ele me disse que a bala era feita de prata, usada pra caçar Lobisomens e quando um lobisomem é acertado por uma dessas balas de prata, o lugar onde a bala entrou começa a queimar, parecendo que a dor causada pelo fogo não vai parar. Isso o que aconteceu com você meu amigo, é o mesmo que acontece com os Lobisomens.

Depois de ouvir oque ele disse, preguntei a ele se era um deles, pois não tinha como ele ser um Lobo normal e a resposta dele foi: "Sim, sou um Lobisomem, mas sou diferente dos outros. Já você, não sei oque dizer. Nem mesmo te farejando consegui sentir algum cheiro de Lobo, mas uma coisa eu tenho certeza, você não é normal."

Após ouvir aquilo, tinha várias dúvidas sobre mim, vários pensamentos se passaram em minha cabeça, não conseguia raciocinar. Fergus então me agradeceu por salvá-lo e pediu para eu segui-lo, porque tinha uma forma de descobrir se eu era um lobisomem ou não.

Tudo que passava na minha cabeça era saber sobre eu mesmo, se era ou não um deles. Eu aceitei ir com ele para descobrir mais sobre mim, se realmente tinha algo de diferente além dos outros...

Fergus sorriu e me disse: "Não precisa se preocupar, todas as respostas pra suas dúvidas estarão lá".

*** ( Em andamento ) ***

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Lobisomem estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 48966 -
  • Batalhas Vencidas 38313 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 10652 º
    ranking
  • Empates 1 º
    ranking
  • Danos Feitos 48731721 º
    ranking
  • Danos Sofridos 39136422 º
    ranking
  • Ouro Ganho 7319207 º
    ranking
  • Ouro Perdido 3711292 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 230 º
    ranking