Lamentosa RPG de Navegador

Lobisomem Hylda

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em 6 de Março de 2021 às 13:14

Publicado por Lamentus Lab
93
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
434
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    1494 / 1620
  • Vida

    1750 / 1750
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    40
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    30
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    30
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    30
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    57

Lobisomem Descrição

Hylda é uma guerreira forte e alta, possui uma grande cicatriz em seu abdômen devido a um ferimento grave em batalha.
Dentre os guerreiros de sua tribo ela era a mais que se destacava, não aceitava desaforo de seus companheiros de combate e era muito respeitada entre eles.

Em uma noite de lua sangue o vilarejo de Hylda realizava o festival da lua sangrenta, uma tradição passada de geração a geração entre os habitantes do vilarejo.
Hylda como todos os guardas, estavam realizando o seu dever de patrulha, nos portões do vilarejo. Mantendo o vilarejo sempre seguro de qualquer animal perigoso que esteja a espreita na floresta. Os guardas naquela noite decidem se dividirem em duplas para realizar as patrulhas durante o festival, pois essa seria a primeira noite de patrulha de muitos novatos no festival da lua sangrenta, então Hylda junto com uma das novatas Suzy mantem a patrulha no portão principal de seu vilarejo.
Por ser a primeira patrulha de Suzy em um festival tão grande e raro de se presenciar, ela fica um tanto inquieta, querendo ver as danças, comidas e historias que podiam ser realizadas somente nesta noite tão especial. Hylda, um pouco preocupada com com a falta de foco da novata, a chama a atenção dizendo:

- "Ei novata, sei que queria estar lá dentro desfrutando de todo o festival, mas temos um dever importante a cumprir aqui, temos que proteger todos os aldeões das criaturas da floresta"

Suzy suspira... e pergunta a Hylda se elas não podiam ir rapidinho para ver um pouquinho só do festival e então voltar logo em seguida, ela diz a Hylda:

- "Ah mas nós não podemos só um pouquinho, dar uma olhadinha lá dentro para ver todas aquelas danças ou pelo menos dar uma beliscadinha nas comidas e voltar aqui? afinal agente nem vai demorar tanto assim. *-* "

Hylda da um suspiro, e responde a novata:

- "Olha, sei que é um festival grande e a maioria dos novatos querem participar dele, mas como eu disse antes, devemos manter a guarda não importe o quanto tentador seja ir lá dentro....."

Suzy fica com a cara emburrada para Hylda, e finge não estar escutando nada que ela diz. Hylda percebe e suspira mais uma vez e então, Hylda decide contar uma historia para novata:

- "Olha... vou contar uma historia antiga para você, uma historia essencial para todos os guardas novatos... Uma vez, uma jovem guarda, a que mais se destacava dentre os novatos, devido sua força e incrível habilidades de luta a mesma guarda tinha mania de subestimar seus oponentes, mas mesmo com este problema os veteranos da guarda admiravam tamanha maestria que aquela jovem possuía em batalha. Então um certo dia os guardas estavam realizando sua patrulha na floresta com seus companheiros e eles decidem fazer o mesmo que nós fizemos esta noite, dividir-se em duplas para que os mais velhos na guarda pudessem ficar de olho e auxiliar os mais jovens que estava entrando para guarda, então esta mesma jovem acabou pegando o mais velhos dos guardas como sua dupla, naquela época já se ouvia grandes historias e feitos que este mesmo guarda realizou, então a jovem tentava se mostrar para o homem para que ele pudesse perceber o quanto incrível ela era. O homem já quase um senhor, percebe sua tentativa de chamar atenção, então ele falou para a garota"

- "Minha jovem, vejo que você é bem confiante com sua capacidade de combate.... hmm..... já que você gosta tanto assim de se aparecer gostaria de tentar a sorte num combate com esse senhor aqui? afinal é sempre bom um senhor como eu manter a forma de vez enquanto"

(Hylda Contando historia)
- "A jovem deu risada na hora que o velho falou aquilo para ela, que por mais que ele tinha feito grandes feitos em sua vida ele, ja não tinha forças direito para erguer uma espada, ela faz a seguinte proposta para o velho"

- "Então ja que o senhor quer se exercitar um pouco, vou pegar leve com você para que não se machuque muito, esta bem ?"

(Hylda Contando historia)
- "O velho senhor, acha engraçado a tamanha confiança da jovem. então não demora muito e depois de algumas horas de luta, o senhor por mais acabado que aquele velho estava com sua idade, conseguiu derrubar facilmente a jovem que mais se destacava dentre os novatos, ele passa uma lição para esta jovem tola, dizendo as seguintes palavras"

- "Você é forte criança, tem muito oque crescer ainda, mas se você continuar a subestimar seus oponentes como fez agora, pode acabar custando uma vida de uma pessoa queria ou então a sua própria vida, por favor tome cuidado, você ainda é jovem, vai entender."

(Hylda Contando historia)
- "A jovem ainda irritada por ter conhecido sua primeira de muitas derrotas não ouve direito oque o senhor tem a dizer a ela então, ela corre, abandonando assim seu parceiro no meio daquela floresta, já que ele era tão forte assim ele conseguiria fazer a patrulha sozinho. A garota volta para o ponto de encontro junto a outros guardas, mas ainda não encontra o senhor que estava junto a ela, os guardas preocupados, perguntam onde estava o homem que fazia dupla com ela.... então ela relutante a dizer oque aconteceu, ela explica oque ouve para os outros guardas, os guardas indignados com tamanha imprudência, a mandam de volta em busca do companheiro que ela avia abandonado.... mas quando esta jovem chega no local onde avia deixado o velho, ela percebe sinais de batalha por todo o lado, ela desesperada começa a procurar pelo senhor, então ela consegue encontrar rastros de sangue deixada no meio da floresta, ela segue os rastros e ao chegar ao final do rastro ela encontra o senhor ainda vivo mas grave mente ferido.... o senhor com o pouco de força que lhe restava tenta alertar a garota do terrível animal que avia feito isto com ele, porem ao tentar falar ele começa a tossir sangue, então com o resto de força que lhe restava ele fala uma única palavra"

- "Fuja!"

(Hylda Contando historia)
- "A garota aterrorizada com oque aconteceu com o velho, começa a sentir uma sensação horrível, como se seu estomago estivesse borbulhando, ela ao ver as ultimas força do velho indo embora, fica estática como se ela tivesse se desligado do mundo e o mundo a tivesse deixado em um vazio sem fim, de pois de algum tempo ali, parada na frende do corpo de um falecido companheiro ela percebeu que alguma coisa estava a espreitando entre as arvores em volta dela, ela podia sentir a sensação do desejo pelo sangue, que aquele monstro tinha por carne humana, a guarda com suas pernas ainda tremulas consegue se levantar com dificuldade pois ainda estava em choque por ter perdido um aliado deste jeito, e isso por causa que ela o tinha abandonado, ela não podia se perdoar por tamanha infantilidade. Então não demora muito e a criatura que estava a espreita da guarda, aparece em sua frente. Uma grande criatura que era coberta de musgos, onde os musgos fossem próprio pelo do monstro. Ele possuía chifres e garras, e parecia estar com algo em suas costas como se alguma coisa estivesse querendo sair de lá. A jovem guarda se põe em frende a criatura que tentava devorar o resto mortal de seu companheiro já falecido, então a guarda com suas pernas ainda tremulas, saca uma faca que estava em sua cintura e apunhala sua perna para manter a calma e não perder a razão, porem o monstro era movido pelo cheiro do sangue e a guarda ao fazer isso, atrai totalmente a atenção da criatura para ela, a criatura, já sedenta por sangue ataca a guarda, com um grande espinho que sai de suas costas, fazendo um buraco em seu abdômen, a guarda consegue segurar o espinho com suas mãos evitando um dano ainda maior, mas não consegue evitar o dano que tinha sofrido daquele ataque, ela cospe um pouco de sangue e vai ao chão de joelhos, a criatura sem nenhum tipo de emoção apenas da um pulo em direção a guarda a fim de finaliza-la, então a guarda de ultimo momento empunha sua faca em sua mão e apunhala diversas vezes o estomago da criatura, sem pensar muito e sem saber se aquele monstro estava realmente morto, ela corta sua cabeça com a espada de seu falecido companheiro, para prestar uma homenagem a ele, a guarda com a cabeça da criatura em sua cintura e com o corpo de seu companheiro em seus braços, volta para o vilarejo. Quando a guarda chega no vilarejo então....... Resumo da historia, por conta dessa guarda ter abandonado seu posto e seu parceiro, acabou custando a vida de uma pessoa, então é por isso que não devemos abandonar nosso posto ou até mesmo deixar um companheiro sozinho"

olha eu escrevi d+ e fiquei com preguiça d novo, oque vem a baixo vai ser a continuação mas ainda tenho que escrever mais coisas para q isso aconteça e pode ser que eu mude alguma coisa ou outra, então desconsiderem oque esta abaixo dessa mensagem

Preguiça d+ :s

a floresta em volta de seu vilarejo estava muito quieta, não se escutava os sons dos animais que ali habitavam, só conseguia escutar os sons dos galhos das arvores balançando e caindo com a força do vento. Um sentimento de grande perigo estava emanando daquele local, Hylda como uma das mais fortes guerreiras e a mais destemida se aproxima lentamente da floresta com seu machado em mãos, pronta para qualquer tipo de combate que estaria por vir. Ao chegar perto o bastante da floresta, aquele sentimento de terror bate profundamente em seu peito. Tudo para, as arvores que antes balançavam com o vento agora esta parada, não fazendo nenhum barulho se quer. Hylda olha em torno da floresta e tem a sensação de que alguém esta em sua espreita tem aquele momento de tenção no ar, a respiração de Hylda estava mais pesada, suas pernas não se mexiam e ela se sentia cada vez mais sufocada com a presença que ela sentia vindo daquela floresta, como se a criatura que ali estava, estivesse a estrangulando somente com sua presença. Hylda estática parada ali na frente da floresta esperando algo acontecer quando.... um dos guerreiros do vilarejo de Hylda aparece, dando-a uma baita de um susto, afinal todo aquele clima e tenção que aquela floresta estava emanando estava quase a matando

que em uma noite de lua de sangue teve seu vilarejo atacado por criaturas sangrentas

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Lobisomem estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 2328 -
  • Batalhas Vencidas 1239 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 1089 º
    ranking
  • Empates 0 º
    ranking
  • Danos Feitos 397933 º
    ranking
  • Danos Sofridos 2711603 º
    ranking
  • Ouro Ganho 259452 º
    ranking
  • Ouro Perdido 16980 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 0 º
    ranking