Lamentosa RPG de Navegador

Lobisomem Ryan Tarija Lanar

Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em 4 de Outubro de 2018 às 19:17

Publicado por Lamentus Lab
277
Poder de Luta: Baseado em suas habilidades desconsiderando equipamentos.
0
Combatividade: Número de vitórias contra a raça inimiga nas últimas 24 horas. Ajuda seu clã a reduzir o custo no treino de atributos. Limit: 30
255
Vitórias do Grimório: Usado para aprender magias após o nível 10.
  • Experiência

    20637 / 21125
  • Vida

    3750 / 3750
  • Força
    Melhora o dano de seu ataque

    88
  • Defesa
    Diminuí o dano de seu inimigo

    85
  • Agilidade
    Melhora a chance de acertar seu imimigo

    133
  • Inteligência
    Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo

    136
  • Resistência
    Permite que você ataque por mais rodadas

    115

Lobisomem Descrição

--------------------------------------------------------

Parte I: O nascimento

"Era noite, um sábado se não me engano, já faz tanto tempo que nem me lembro mais. Estava frio, escuro, havia uma névoa estranha ... eu estava apavorado, rodeado de sangue, de dor, gritos por todos os lados. Meus olhos estavam cheio de lama, ainda tenho imagens daquele dia que me passam pela cabeça.
Estavam todos mortos, a guerra foi terrível. Nunca vi tantos corpos por todos os lados.
O sofrimento era tanto mas eu tinha que ser forte, no meio daquela batalha era impossível encarar a tristeza de frente. Só me restava fugir, toda minha família havia morrido. Perdi todos na minha frente, aquele machado que cravou meu peito. Só me restava correr, eu nunca corri tanto quanto aquele dia, já não sabia mais por onde ir.
Já não tinha mais esperança de viver quando aquela flecha me atingiu no meio de uma floresta que nem me lembro mais.
Ouvi gritos, eu estava murmurando de dor caído e ensanguentado. Ele se aproximava com seu machado para me atacar, não estava vendo muito bem. De repente ele sumiu, ouvi mais gritos de voz daquele homem que tanto temia, aquele homem que matou toda minha família. O homem que estava predestinado a me matar nesta guerra.
Seus gritos eram estranho, porém, eram gritos de aflição... estranho um homem tão bruto daquele clã de bárbaros se agonizar tanto assim. De repente o vi em minha frente, mas não por inteiro. Sua cabeça voará em minha direção.... era minha esperança ? Alguém viera me salvar ? Já não sabia o que sentir.... mas aquilo infelizmente, ou .. felizmente .. só era o início."

Ryan nasceu em 461 d.C, soldado do império romano. Está época fora alvo de grandes migrações de germânicos (os temíveis bárbaros). As lutas eram intensas pra evitar a invasão destes brutos. O império do Ocidente caiu em 476 d.C, muitos tentaram fugir mais foram massacrados por aqueles povos.
- Eu renasci, mas já não sentia mais emoção.. sentimento, vi todos aqueles corpos que tanto me entristeciam mas ... agora já não sentia mais nada. Havia algo estranho... pois parecia que eu queria sobrevoar por todos aqueles corpos, eu estava faminto .. a fome era incontrolável. Eu não resisti, quando me vi já estava destroçando aqueles corpos, saboreando aquele sangue..hmmm que momento .. eu estava bem... me sentia forte ..nunca me vi tão poderoso assim...

----------------------------------------------------------

Parte II: O híbrido

1555 anos se passaram, desde aquele dia as coisas mudaram. Não se tratava só de se alimentar de humanos para sobreviver, a vida eterna era algo muito maior do que isso.
Com o tempo fomos descobrindo que o mundo era muito maior do que pensamos, os mistérios que ocupam essa imensidão é algo inimaginável.
Encontrei pessoas iguais a mim, vampiros. Um clã inconformado com sua própria natureza. Inconformado com a necessidade de matar humanos para sobreviver, e com este lado sombrio e maligno.
Nós tentávamos de todas as formas procurar respostas ocultas, antidotos, e segredos para poder voltar a nossa própria natureza. Éramos alvos de alguns misteriosos lobos (seres defensores da natureza e da crueldade), porém não tínhamos o que fazer. Os vampiros erão maus, sua natureza era mal... não adiantava tentarmos mostrar pro mundo que tentávamos em um pequeno grupo fazer o bem , tentávamos mudar .... pois hora ou outra a sede de sangue e maldade nos tomaria... era certo ! E possuídos pela loucura e desejo de matar iríamos fazer o mal.

Já faz muitos anos... meus amigos que tentavam procurar uma cura sumiram .. muitos morreram. Ouvi alguns boatos sobre uma espécie que se nascerá... uma espécie que poderia controlar sua maldade interior e sede de sangue e poder.
Meu grupo agora era pequeno, os vampiros nos odiavam por tentar nao agir como eles e os lobisomens jamais nos entenderiam . Nós fugimos atrás desse misterioso boato de uma nova geração. Eu só queria uma chance, uma chance de fazer o que é certo outra vez. Eu nasci, quando humano, para defender o meu povo, este era o princípio em Roma. Agora como vampiro eu queria entrar em controle mas as vezes a maldade tomava conta de mim . Qualquer esperança que tivesse para poder controlar essa sede cruel era uma fonte que me dava forças para tentar.
Foram 2 anos, dois anos nas montanhas frias do Norte... o extremo norte. Nunca vi seres tão terríveis... lobos do Norte eram grandes fortes, fui capturado e meus amigos mortos.
Aquela mulher, eu não entendo ... porque ela não me matou. Tinha algo nela, seus olhos.. brilhavam com o fogo e gelo ... não era um lobo comum. Eu gritei que procurava pela lenda de um vampiro que pudesse controlar sua maldade,que não queria mais lutar .. daí ela apareceu no meio daqueles lobos que mataram meus dois amigos. Ela não me matou.... olhou para mim suspeita .. parecia ter respostas ... parecia conhecer do que eu estava falando. De repente ela desapareceu e apareceu atrás de mim ... que rapidez nunca vi algo assim. Fui nocauteado e capturado. Novamente eu acordei....

---------------------------------------------------------

Parte III: Renascimento

Eu estava agoniado, tinha vozes loucas na minha cabeça. Gritava desesperado pois a dor era inexplicável... era como se meus ossos estivessem quebrando e se moldando em outra forma. Estava recoberto de correntes, não era correntes comuns! Parecia algo mágico.
Não sabia o que estava acontecendo...
Fiquei 3 dias assim, nessa luta interna .. parecia uma transformação. Foi chegando a noite e minha dor foi passando aos poucos ... ela apareceu:
- Como está se sentindo?
Que voz linda eu pensei. Aquela mulher era incrível. Ela tinha uma forma meio mestiça (um pouco vampira e um pouco lobo). Eu disse não entender do que se tratava.. tinha algo diferente em mim.
Aquela necessidade que tinha de fome por sangue ... a necessidade de matar... era como se tivesse me livrado de um pesadelo.
- Você está se transformando garoto. Creio que amanhã poderemos te libertar e tudo ficará claro.
De repente ela se transformou em uma loba, uma loba forte branca como a neve. De olhos vermelhos como incrível vampiro. E rapidamente desapareceu .
Acordei muito bem no outro dia. Me sentia muito, mais muito mais forte do que antes.
- Ryan viemos te libertar.
Apareceram dois lobos grandes e me soltaram.
- Nos acompanhe.
Fomos caminhando por um templo incrível. Havia muitos lobos...
Ela então me chamou e me levou para um salão. Haviam somente 4 pessoas. Eram todos diferentes.. difícil identificar se eram vampiros ou lycans.
- Ryan estamos testando há anos uma nova linhagem. Vários de sua espécie morreram ao ser capturados e testados neste processo. Você acaba de se tornar um hibrido. Deve estar sentindo o poder correndo em seu sangue.
Eu não sabia o que falar.... foram várias minhas dúvidas e perguntas... porque sobrevivi.... Não entendia.
- parece que seu sangue processou bem. Somos apenas 4 até hoje.. todos estão aqui neste salão.
Tinha um velho com um capuz... Não conseguia encherga-lo ... Estava sentado em um altar. Parecia ser o chefe de todos.
- jovem, cuidado com seus pensamentos... posso ouvir tudo que está na sua cabeça.
Ele disse aquilo.. podia ouvir cada detalhe do que passava na minha cabeça.
- fique tranquilo, estamos aqui para ajudar. Você é especial.. vamos te treinar. Você faz parte de uma nova geração. Não tem ideia de tudo que pode fazer agora meu caro ... nada pode te deter... nem mesmo a luz do dia... nem mesmo a sede de sangue ... Você se tornou um hibrido. O poder está em suas mãos.

Uma nova jornada começa. Nossa missão é deter a proliferação da crueldade neste mundo.... a batalha só está começando...

Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.

Lobisomem estatísticas

  • Vitórias de honra 0 -
  • Total de Batalhas 11455 -
  • Batalhas Vencidas 7235 º
    ranking
  • Batalhas Perdidas 4220 º
    ranking
  • Empates 0 º
    ranking
  • Danos Feitos 13186194 º
    ranking
  • Danos Sofridos 16541287 º
    ranking
  • Ouro Ganho 2367062 º
    ranking
  • Ouro Perdido 2787956 º
    ranking
  • Pontos Tormentus 54 º
    ranking