Lobisomem Skådi
Amaldiçoado Comum
Transformou-se em lobisomem em
16 de Outubro de 2017 às 04:51
Publicado por Lamentus Lab

-
Experiência
2938 / 3125 -
Vida
2000 / 2000 -
Força
Melhora o dano de seu ataque39 -
Defesa
Diminuí o dano de seu inimigo39 -
Agilidade
Melhora a chance de acertar seu imimigo39 -
Inteligência
Melhora a chance de esquivar-se de um ataque inimigo39 -
Resistência
Permite que você ataque por mais rodadas75
Lobisomem Descrição
Data: 27/09/2015
Cidade: Milão, Itália
Local: Altar cerimonial Garou [ Galeria Vittorio Emanuele II ]
Aplicante: Camilla Sforzesco, artista de rua e estudante universitária.
Resumo de Observação: Nossas observações indicam que a aplicante está pronta para ser acolhida. Sua percepção do oculto é suficiente para que aceite o Sangue Garou, e sua paixão pelo conhecimento e pelas artes serão as razões pelas quais ela aceitará o preço a ser pago pela transformação.
Descrição do evento: uma chuva fina se faz presente na região central da cidade e, por isso, a aplicante se apresenta sob a marquise da galeria com seu animal de estimação. Aproximadamente às 20:30, o movimento no local diminui e a aplicante se prepara para retornar à sua residência quando é abordada por Lestat Júnior, membro dos Fiannas, questionando-a a respeito de suas pesquisas. A jovem parece assustada mas aceita o convite de Lestat para que ela o acompanhe em um jantar no restaurante il Salotto, no interior da galeria, para que ele explique o real motivo do contato.
Os dois sentam-se numa mesa próxima ao corredor da galeria e conversam por cerca de 15 minutos, quando, ao sinal de Lestat, dois irmãos juntam-se à mesa para conversar e dar veracidade aos fatos. Esse é o procedimento padrão de abordagem a aplicantes com algum conhecimento sobre o oculto. A aplicante esboça medo e se afasta ligeiramente da mesa, fazendo menção a ir embora, mas sua curiosidade a mantém sentada para ouvir nossa proposta como esperávamos. Após algumas explicações ela acena com a cabeça aos três Garous que a acompanham e aceita a oferta feita, nos restando apenas aguardar pelo momento correto.
Por volta das 23:00 a galeria se encontra vazia de civis e com as lojas fechadas. Cada entrada da galeria é agora protegida por um membro do Clã, evitando que o ritual seja perturbado após ser iniciado. Lestat se desloca com a aplicante para o interior da galeria, as paredes em tons dourados e adornadas com peças de arte são iluminadas pelas lâmpadas incandescentes do local, que exaltam o brilho das colunas com sua luz de matiz amarelada. A chuva cessou há algum tempo e o único som que se ouve são os passos da dupla no piso de mosaicos da galeria. Chegando ao centro, onde as vias de pedestres se encontram, Lestat e a aplicante se posicionam sobre o mosaico com o brasão da cidade. Lestat então aponta para os nichos nas paredes de onde surgem membros das outras oito tribos Garous de Milão, posicionando-se sobre cada uma das oito placas de vidro que cercam o desenho central. Estão presentes representantes das tribos Fúrias Negras, Uktena, Filhos de Gaia, Portadores da Luz Interior, Presas de Prata, Wendingo, Roedores de Ossos e Senhores das Sombras.
A Lua começa a surgir por entre as nuvens e ilumina as placas uma a uma, fazendo aparecer sobre elas a marca de cada clã ali representado. A noite escolhida para acolher essa aplicante em especial não foi ao acaso e a tempos esse evento está anunciado nas escrituras como um momento de grandes mudanças para nosso clã. Hoje temos sobre nossas cabeças a Lua em perigeu em conjunção com um eclipse parcial, eventos que na nomenclatura humana são conhecidos como 'Super Lua' e 'Lua de Sangue' respectivamente.
Os sinos do Duomo marcam 01:00 quando a última marcação é iluminada pelo luar avermelhado que atravessa a cúpula envidraçada da galeria. Nesse momento o Brasão central exibe a marca dos Fiannas e Lestat anuncia o início do ritual com seu uivo característico, autorizando os demais participantes a se transformarem. Lestat ordena que a aplicante fique nua enquanto os representantes dos clãs cortam suas mãos, agora transformadas em garras lupinas, com as adagas cerimoniais de cada clã. O corpo da jovem treme incontrolável, posso farejar o medo e a adrenalina em seu suor mesmo a distância. Sua pele levemente bronzeada aparenta ser de puro ouro devido a iluminação de cores quentes a que está sujeita. Um a um os Garous derramam o sangue que escorre de suas mãos sobre a cabeça da aplicante, manchando seus longos cabelos louros de vermelho escuro.
Após o último dos convidados deixar sua benção de sangue, Lestat puxa para si a mão esquerda da jovem e faz um corte na palma com a adaga cerimonial dos Fiannas, que ele também usa para cortar seu próprio peito, fazendo seu sangue correr livre por seu corpo e acumular-se no piso sob seus pés. Sem questionamentos, Lestat coloca a mão cortada da aplicante sobre seu peito aberto. Os lobos em volta uivam invocando a presença da Lua de Sangue. Nesse momento os cabelos da aplicante retornam ao seu tom natural e ela desmaia sobre a poça vermelha. Os representantes dos demais clãs se afastam e somem na escuridão enquanto Lestat se ajoelha e, usando o sangue no qual a jovem está caída, marca o corpo dela com runas primitivas e aguarda seu despertar.
Os sinos da Catedral marcam 03:00, o som do último badalar desperta a aplicante. Imediatamente, Lestat entrega a ela uma coberta para se vestir. A jovem parece em êxtase e olha ao redor confusa. Ela questiona Lestat se tudo não passara de um sonho e ele, com um menear de cabeça, indica que a aplicante olhe para as próprias mãos, agora enfaixadas mas ainda sujas de sangue. Ela levanta-se com dificuldade e, nesse momento, ouve-se pela galeria o latido do animal de estimação da aplicante, que foi mantido do lado de fora da galeria até então. Ela aceita bem o animal apesar de não reconhecê-lo. Lestat conta a ela que o animal a acompanhava a algum tempo e pergunta se ela deseja permanecer com ele. A aplicante afirma que deseja o animal consigo mas rejeita a ideia de tê-lo transformado por Lestat, mantendo o cachorro mortal.
Antes de se retirarem para o Caern, Lestat informa a aplicante que ela receberia um nome em breve de acordo com suas aptidões e vivência no Clã e que seu nome humano deve ser abandonado.
Fim do relato
Ass.: A Sentinela Sombria
Se você deseja criar um personagem assim neste RPG de navegador, leia este artigo sobre como Lamentosa funciona.
Lobisomem estatísticas
- Vitórias de honra 0 -
- Total de Batalhas 10189 -
-
Batalhas Vencidas
3088
º
ranking -
Batalhas Perdidas
7100
º
ranking -
Empates
1
º
ranking -
Danos Feitos
4356927
º
ranking -
Danos Sofridos
24893482
º
ranking -
Ouro Ganho
2583346
º
ranking -
Ouro Perdido
2468214
º
ranking -
Pontos Tormentus
11
º
ranking